Quem somos?


Constituída em 1995 com o intuito de servir a EDP Distribuição no âmbito da Topografia, Cadastro e Projetos de linhas de Média e Alta Tensão.

Desde então, que evoluímos num sentido mais abrangente ao ponto de ter uma vasta gama de serviços.

Tendo como objectivo um crescimento sustentado e relevante iniciou-se, desde 2007, o processo de internacionalização que, até a data, tem vindo a
proporcionar um excelente know-how.

O principio base da nossa empresa é a total satisfação dos seus clientes, quer de pequena ou de grande escala.

Como objectivos futuros, salientamos a criação de parcerias internacionais com empresas locais, originárias desses países.

Queremos proporcionar a criação de postos de trabalho, uma rápida e consistente evolução retirada da experiência e know-how construídos ao
longo destes anos de existência.

Visão

É nossa ambição trabalhar todos os dias com o objetivo de sermos reconhecidos pelo profissionalismo, pela excelência, pela qualidade e pela competitividade dos serviços que prestamos. Queremos ser uma empresa de referência no mercado.

Missão

É nossa missão disponibilizar soluções globais no âmbito da Topografia, Cadastro e Projetos, numa permanente preocupação pela qualidade, pelo cumprimento dos prazos e pela completa satisfação dos nossos clientes, através do cumprimento dos requisitos estabelecidos e no respeito pela Legislação. É também nossa missão, criar motivação, envolvimento e realização profissional de todos os nossos colaboradores e parceiros estratégicos.

Valores

A Cartoglobo - Topografia e Projectos, Lda., desenvolve a sua atividade com base nos seguintes valores:
» Respeito e preocupação com a necessidades dos clientes;
» Procura contínua por uma maior competitividade da Empresa;
» Estímulo de um ambiente de trabalho motivador, saudável, criativo e rigoroso;
» Exigência, profissionalismo e proatividade;
» Promoção da Segurança e Integridade dos colaboradores na realização das tarefas;

A nossa satisfação começa na satisfação dos nossos clientes !

Política da qualidade



A Política da Qualidade CARTOGLOBO é orientada numa perspetiva de melhoria contínua e baseia-se nos seguintes compromissos:

» Exercermos a nossa atividade com rigor e profissionalismo, procurando ir de encontro às expectativas dos nossos clientes e assim garantir a sua plena satisfação e a sua fidelização

» Sermos proactivos na identificação de novas oportunidades / áreas de negócio que nos ajudem a evoluir enquanto organização

» Demonstrarmos correção ética e comercial, mantendo um relacionamento saudável e de confiança com todos os fornecedores e subcontratados que assumam compromissos de qualidade

» Assegurarmos a valorização e satisfação dos nossos colaboradores disponibilizando-lhes adequadas condições de trabalho e a formação necessária ao desenvolvimento das suas competências técnicas e relacionais

» Garantirmos o cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001 e promovermos a identificação e implementação de ações tendo em vista a melhoria contínua do desempenho e da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e dos processos internos